Política de Trocas

Produtos adquiridos na E-SHOP podem ser trocados na própria E-SHOP e também nas nossas lojas físicas. A primeira troca online é por nossa conta (retorno e novo envio).

Trocamos e aceitamos devolução do produto por desistência ou arrependimento.

A solicitação de devolução total ou parcial deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para este procedimento precisamos que seja comunicado através do email atendimento@shop126.com.br, informando o número do pedido em questão e a(s) peça(s) que serão devolvidas.

Após esta comunicação, entraremos em contato e forneceremos a forma de retorno.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios e é imprescindível o envio da DANFE (nota fiscal). Sem ela não teremos como realizar a troca ou devolução.

Após a conferência do produto retornado e do atendimento aos requisitos de troca ou devolução, você será notificado por e-mail.

No caso de uma troca, disponibilizaremos um cupom eletrônico no valor pago pela peça a ser reutilizado no E-shop. Este poderá ser utilizado parcialmente ou em sua totalidade num prazo inicial de 30 dias.

Caso o pedido seja de devolução, encaminharemos o pedido de estorno ao nosso setor financeiro. O valor será restituido com o prazo de até duas faturas da data do cartão utilizado na compra.





 

brand clients